23/05/2010

Crescimento do Skate na Minha região: Nordeste

Há cada ano que passa, várias pistas de Skate de alta qualidade vem sendo construída em diversos estados da região Nordeste.Assim fica mais fácil acontecer eventos de responsa nesta região. Ano passado foi a região campeã, cediando os circuito mais importantes do pais. Imagem:Rodrigo Santil Pista do Imbuí Salvador-BA,preste à ser inaugurada
Pintura do Bowl da CRÉME,Itacaré-BA
Imagem:Thais Narciso Circuito Mundial em Fortalza-CE
Recentemente ocorreu na região o Circuito mundial na Cidade de Fortaleza-CE,e a marca Europeia de skate CRÉME,escolheu com sede do projeto RESPIRA BRASIL a cidade de Itacaré-BA,doando de presente para a cidade um bowl (pista deskate em formato de piscina), na praia da Tiririca. Para construção deste bowl a Breathe Foundation contratou Stefan Hauser, designer profissional de pistas, nascido em Oregon/USA, e que atualmente reside em Puerto Rico, este possui muita habilidade neste tipo de projeto que já lhe rendeu prêmios na America do Norte e Europa.
Itacaré:Cidade do Surf,e agora também do skate
Bowl da Créme em Itacaré-BA
Confiram o vídeo abaixo da Créme Skate:
Texto:Rodrigo Santil

Um comentário:

Unknown disse...

o rodrigo , mim liga, man, sabe a tattoo, nao vai da, pra mim, sera que posso troca em dinheiro, pq a tattoo, e demais pra mim,serio...mim liga, 82022120
luigi kronenburg.

valeu man!!gosto do campionato,
e a tattoo, e massa tambem mais grande demais pra mim,certo...se posso troca, e, melhor pra, mim. valeu,paceiro..mim liga.