05/06/2011

Coleção Inverno Edye na pegada das Ruas

           Blusão Edye e Boné Edye

Já  estão  nas melhores lojas  a coleção inverno EDYE que se apresenta no estilo das ruas.
Agora  ficar mais fácil encontrar uma  marca street acessivel e legal para fazer um roler tanto no skate quanto
 nas baladas.


  Camiseta  e Boné Edye   

O skate além de ser um esporte radical também   faz parte do stylo das ruas. 
Uma  pura arte que traz um espirito de liberdade,satisfação e bem estar.

 
   Nollie F/s Tail Slaid forsando o pop com os skatistas da Praça da Soledade


"Praça da Soledade, Piedade,Campo Grande,Nazaré,Lapinha ,Sé , Pelorinho ou até mesmo a Praça da Inglaterra  eu continuo mantendo a cultura de fazer um Street e mesmo com tantas pistas sendo construidas."
SANTIL
Os Grafity(s)  dos  meus amigos  Jack Samus e Questão nas ruas também me fortalece.  

"Isso faz  com que  eu fique com as manobras firme e forte estilosas e bonitas e ser um skatista respeitado com o público."

RODRIGO SANTIL

4 comentários:

Felipe Teles disse...

EAAA Santil, virou modelo foi???? e nois

Rodrigo Santil disse...

Rss Não um skatista correria rsss!!!

wesll disse...

ea

Anônimo disse...

aki eu tao irado com essa marca q eu tenho td dela ja